Se você recebeu seu pedido e por alguma razão precisa fazer o cancelamento e a devolução, a nossa equipe de pós-venda lhe atenderá prontamente.
É importante lembrar que todos os nossos procedimentos são orientados pelo Código de Defesa do Consumidor e o nosso grande objetivo é gerar uma experiência positiva de compra, e é exatamente por isso que pedimos que fique atento em alguns detalhes importantes:
Verifique os detalhes do produto na descrição e ficha técnica (cor, dimensões)
Se necessário escolher a voltagem do produto, verifique e escolha corretamente (127v ou 220v)
No momento da entrega, verifique se o produto está avariado ou se possui alguma divergência, caso isso seja identificado recuse a entrega e registre uma observação no verso da nota fiscal.
Sempre que houver qualquer dúvida, você poderá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo Whatsapp (11) 5192-4752, de segunda a sexta-feira, das 08:00 as 17:00. Você também tem a sua disposição, o nosso canal de e-mail: sac@helle.com.br.
O PRIMEIRO PASSO PARA SOLICITAR O CANCELAMENTO DO PEDIDO É ENVIAR UM E-MAIL PARA SAC@helle.COM.BR
No e-mail, informe:
• Número da nota fiscal ou CPF do comprador ou número do pedido
• Produto
• Data em que recebeu a compra
• Razão do cancelamento
• Foto do produto
Após enviar o e-mail, a nossa equipe de atendimento providenciará a coleta do produto que pode acontecer em até 10 dias úteis.
Para devolução, o produto deverá ser embalado com todos os acessórios, de preferência na caixa original.
Após recebermos a mercadoria em nosso centro de distribuição, esta passará por uma análise e, estando em perfeito estado, faremos o cancelamento e a devolução do pagamento.
Conforme o Código de Defesa do Consumidor, você poderá exercer o direito de arrependimento durante o período de 7 dias corridos, contados a partir do dia da entrega do seu pedido.
Após esse prazo, não é possível realizar o cancelamento da compra.
Devolução do pagamento para compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO: Se a compra foi paga com cartão de crédito, assim que recebermos a mercadoria em nosso central de distribuição informaremos a operadora de seu cartão que a compra foi cancelada. O prazo para o estorno do crédito ocorrerá em até duas faturas – a devolução do crédito é um procedimento realizado pela operadora de seu cartão.
Devolução do pagamento para compras pagas em BOLETO ou PIX: Nestes casos, faremos o estorno do pagamento, na conta corrente do comprador, em até 04 dias úteis após o recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.
ATENÇÃO: A helle poderá recusar o pedido de troca ou cancelamento, caso alguma condição não seja cumprida.
Nesse caso, procure um de nossos Postos Autorizados. No site helle você encontrará a relação de Postos Autorizados. Para qualquer dificuldade entre em contato com o nosso SAC pelo Whatsapp (11)5192-4752.